“Você fala dele como se ele fosse humano. Essa parte dele morreu faz anos.”
Dr. Loomis
Há alguns meses eu estava flertando com Halloween: o início, mas alguns outros filmes chamavam minha atenção e ele ficava pra trás. Mas esse final de semana eu consegui alugar Halloween 4.
Nesse filme, Michael foge durante a sua transferência e vai para a cidade onde mora sua sobrinha, com a intenção de matá-la (a menina deve ter uns 7 anos, pega leve). Em uma das primeiras cenas eu tomei um susto e derrubei minha pizza em do teclado.
A figura emblemática de Myers, sempre nas sombras, violento, se esconde por trás da sua máscara. Ah, a máscara... Ela que esconde os segredos do psicopata e seu rosto deformado pelo Dr. Loomis, seu psiquiatra. Impossível falar de Myers sem falar da sua máscara. Ela está para Michael assim como a máscara de hóquei está para Jason, ou as garras para Krueger.


Clássicos são sempre bons, e Halloween não é exceção. O fato é que Michael Myers me conquistou e eu não vejo a hora de assistir os outros filmes da franquia.
Essas mascáras "de opera" sempre dão um ar frio sombrio e aterroziante.
ResponderExcluirQue é isso você amando esse macho alfa, sei não hein...
Brinks xD
quero ver todos os Halloween .-.
ResponderExcluirQuem falou que é máscara de ópera!!?? affff
ResponderExcluirna verdade aquela máscara é do capitão kirk de star trek, foi tingida de branco e cortaram os olhos e ficou aquela coisa bizarra e assustadora!! na verdade é a cara do william shatner pintada de branco!! hehehhr