sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Garota Infernal: qualquer garoto morreria por ela

Perfeito. Não penso em outra palavra para descrever esse filme. Como pôde ser lido no meu primeiro post, meus estilos preferidos são o gore e paranormalidade. Esse filme consegue juntar os dois de uma forma sublime e tentadora.
Com Megan Fox como protagonista, interpretando o papel de uma garota sedenta de sangue, tirando a roupa em muitas cenas, não é à toa que o filme é tudo isso e um pouco mais. Em contraponto a “Needy” é tão feinha, tadinha...
A trama em si, não tem muitos sustos, mas o roteiro envolve até o final. Os clímax parecem não acabar, fazendo com que você perca a respiração esperando pelo melhor momento da cena. As cenas das mortes dos garotos também são perfeitas e a Megan ficou perfeita no papel da Jennifer.
Dois pontos que eu achei intrigantes:
·        Por que a mão do professor é um gancho?
·        Só escola estadunidense pra ter uma seção de ocultismo. Se tivesse uma dessa na minha escola, eu ia montar uma barraca na biblioteca.
Enfim, esse filme eu recomendo totalmente. Não consegui achar nenhum defeito. Estou completamente excitado e sem sono, poderia passar o resto da noite assistindo filmes e escrevendo.

Eu queria pedir a opinião de vocês sobre duas coisinhas. A primeira é sobre os próximos comentários: eu estou com Sweeney Todd aqui comigo, ele é mais um suspense do que terror propriamente dito. Vale um comentário? A segunda coisa que eu queria saber é se vocês acham que eu devo escrever e publicar contos? Comentem com sua opinião.

Um comentário: