sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atividade Paranormal 2



Hoje estreou no cinema um dos filmes, talvez, mais esperados de 2010. Eu tenho percebido nos outros e também por experiência própria que o grande vilão de qualquer filme é a expectativa. 
Atividade Paranormal 2 chega à telona para mostrar o que acontece na casa da família de Kristie, que é irmã de Katie (Katie Featherston), a mulher do primeiro filme. O que esse filme tem de diferente do anterior? Absolutamente nada.
Quem Vai assistir o filme esperando algo de surpreendente (e ao dizer isso, eu quero que ninguém sinta o mesmo baque que eu), esqueça. Não vá. Assista em casa.
O esquema do filme é o mesmo do de antes. Câmeras filmam o que acontece na casa. Nesse caso, têm-se 6 câmeras fixas (como aquelas câmeras escondidas) e uma câmera de mão. É importante dizer que esse filme se passa 60 dias antes da morte de Micah(Micah Sloat), portanto, não se assuste quando ele aparecer.
A dinâmica também é semelhante à do Atividade Paranormal, intercalando momentos do cotidiano, com os momentos de tensão noturna. Achei que essa dinâmica não ficou equilibrada, apresentando mais dia-a-dia do que as tão desejadas atividades paranormais.
Eu repito, se você quer algo diferente do primeiro Atividade, não assista. Nada é informado sobre a origem da entidade que persegue as irmãs e isso pode chatear e despontar um pouco.De um jeito ou de outro, e apesar dos defeitos não é um filme péssimo, mas não supera o antecessor. 
Apesar do final parecido com o do primeiro (nem isso conseguiu ser original), não acho que tenha um terceiro Atividade. Até porque, deve ser a mesma coisa, e menos original ainda.
Pra encerrar, eu dou uma dica: durma antes de assistir. Se você não o fizer, você pegar no sono durante o filme, porque a ação só começa depois de 30 minutos.

Um comentário:

  1. Lol. EU achando que A.P2 fosse ''totalmente'' diferente do primeiro.Tivesse mais surpresas que o A.P1. --'

    ResponderExcluir